4º dia: Polícia Civil segue em busca de menina Àgatha, criança raptada.

A Polícia Civil do Paraná afirmou, neste domingo (14), que segue em diligências para localizar a pequena Ágatha Sofia Saraiva, menina de 3 anos raptada nesta quinta-feira (11), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A mãe biológica da criança, Emily Santos Saraiva, e o namorado dela, Maicon Henrique Paco, são suspeitos de terem pego a menina da frente da casa da família acolhedora, onde Àgatha vivia.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal não foi localizado até o momento e a Justiça já expediu um mandado de prisão contra eles, na sexta-feira (12).

Após o rapto, a polícia localizou o carro usado no crime, que pertence ao pai de Maicon. No entanto, não há pistas sobre o paradeiro dos suspeitos ou da criança. Àghata morava em casas de acolhimento desde que nasceu. Segundo informações da Prefeitura, Emily tinha histórico de vulnerabilidade e estava sendo acompanhada pelo município.

Menina de 3 anos é raptada em frente de casa no Paraná

A menina Ágata Sofia Saraiva, 3 anos, foi supostamente raptada na frente de sua casa em Cascavel, no Oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (11).

O caso ocorreu no bairro Santa Cruz. Conforme o prefeito da cidade, Leonaldo Paranhos, o portão da casa estava aberto. Um carro de cor prata parou em frente e os ocupantes chamaram Ágata para perto. Quando ela se aproximou, foi colocada no carro e levada embora.

Ágata faz parte de um programa social da prefeitura e estava morando com uma família acolhedora. A família registrou boletim de ocorrência e a polícia está em buscas desde o momento do registro. Ainda não se sabe o modelo e placa do carro.

Qualquer informação pode ser repassada para o telefone da Polícia Civil (45) 3301-5700, ou telefones 153 e 190.

Fonte :