Acordo fatal: mulher convida ex-marido para matar amante.
Motoboy teve a moto e corpo carbonizados
O Balanço Geral apurou mais detalhes sobre a morte do motoboy Euler Santos da Cruz, de 24 anos, que teve o corpo carbonizado, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar considera como os principais suspeitos, sua amante, Kelly Fernandes e o companheiro dela, Vitório Paiva.
Segundo as investigações, Euler se envolveu com Kelly, que era casada e chegou a terminar seu relacionamento de cinco anos com Vitório para ficar com ele. No entanto, o motoboy optou por não seguir com a moça.
A mulher, por sua vez, manteve contato com seu ex-marido, e resolveu fazer um acordo com o rapaz: se ele a ajudasse a matar Euler, ela voltaria com ele.
Então, o casal marcou de encontrar o motoboy e organizou uma emboscada para o rapaz. Euler teve sua moto e corpo carbonizados.
Euler estava desaparecido desde o último domingo (11) e só foi encontrado porque seu irmão conseguiu rastrear o celular da vítima. A polícia foi acionada imediatamente, e não levou muito tempo para prender os suspeitos.