3 Modelos de Bicos de Crochê [Passo a Passo]

Sem titulo 380

Se você deseja começar a trabalhar com crochê, uma excelente maneira de dar o primeiro passo é aprender como fazer os famosos bicos de crochê. Depois de adquirir esse conhecimento você conseguirá executar as técnicas básicas sem maiores dificuldades, como os pontos de crochê, o início e o arremate.

Os bicos de crochê, também conhecidos como barradinhos, podem ser feitos em peças variadas. Entretanto, são mais aplicados em toalhas, fraldas, tapetes e panos de prato. Esse simples detalhe, feito à mão por quem domina a técnica, deixa as peças em tecido mais bonitas e valorizadas.

Com a aplicação desse lindo detalhe você pode transformar uma peça simples, deixando-a mais bonita e com um excelente acabamento. Além disso, você também pode enfeitar suas toalhas de banho e criar lindas peças para vender.

Nesse caso, o crochê pode ser aplicado como complemento de bordados e pinturas. Continue com a gente para conferir mais dicas e aprenda como fazer 3 modelos de bico de crochê passo a passo.

Bicos de Crochê Passo a Passo

Para ajudar você a aprender essa arte ou mesmo apurar a sua técnica, separamos algumas aulas bem legais que encontramos no canal do Wagner Reis, no YouTube. Os passo a passos são bem explicados, ideais para iniciantes.

Dessa forma, até quem não tem prática com a técnica será capaz de aprender com facilidade todas as etapas para fazer lindos bicos de crochê que fazem o maior sucesso. Confira!

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Como você viu, existem alguns bicos de crochê que são bem fáceis de fazer, não exigem experiência e dão uma levantada no visual de qualquer peça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.