dentro

3 cortes de cabelo para grisalhas que fazem o maior sucesso: confira agora mesmo

Veja no Blog News Cotidiano3 cortes de cabelo para grisalhas que fazem o maior sucesso entre as pessoas que já aderiram aos fios brancos. Sem ficar usando coloração para esconder um processo natural que acontece com todos.

Veja 3 cortes de cabelos para grisalhas

Nos últimos anos, as mulheres valorizam a beleza natural. Por isso, os cabelos grisalhos aparecem com uma frequência maior. Visto que antes as pessoas tentavam “esconder a idade” pintando os fios brancos com a cor natural dos cabelos.

Portanto, se você também se modernizou e aceitou que os cabelos grisalhos fazem parte do seu estilo de vida agora. Veja quais são os 3 cortes de cabelo para grisalhas que fazem o maior sucesso:

1. Pixie

cortes de cabelo para grisalhas – Reprodução Canva

Pixie é o nome do corte queridinho entre as grisalhas e esse estilo faz o maior sucesso. Já que valorizará os cabelos brancos, e não esconder.

Continua depois da publicidade 

Esse corte é charmoso e, com certeza, muito moderno, visto que é completamente curto. Por isso, precisa ter muita atitude para aderir ao estilo.

Além disso, você nem precisa pensar na definição dos fios brancos. Visto que esse corte cria um charme que não dá nem para notar na coloração do cabelo. Sendo assim, o destaque fica por conta do cabeleireiro especialista.

2. Bob em camadas

O uso do bob em camadas é um dos cortes de cabelos para grisalhas que fazem o maior sucesso. Portanto, se você busca aumenta o volume e melhorar o caimento dos fios, esse é o corte ideal para você.

De acordo com seu tipo de cabelo, esse corte pode apresentar franja curta, reta, lateral e longa. Todavia, você não deve desfiar as pontas, para que os fios brancos, naturalmente ralos, sem definição.

3. Corte Chanel clássico

Esse é um dos cortes de cabelos para grisalhas que fazem o maior sucesso no mundo todo. Visto que é perfeito e combina com diversos tipos de cabelo.

Além disso, é um estilo atemporal e usado tanto pelas mais jovens quanto pelas mais experientes. Sendo assim, ajuda a valorizar o cabelo grisalho e cria uma elegância na pessoa que adere ao estilo Chanel.

Além disso, a manutenção dos fios curtos facilita os cuidados que, no caso das grisalhas, é essencial, por conta do enfraquecimento dos cabelos.

Veja mais cuidados para seu cabelo

Veja agora uma técnica incrível para cuidar dos seus cabelos, sejam grisalhos, sejam coloridos, nesta matéria do Gshow, publicada em 7 de julho de 2021, por Vitor Hugo Camara.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.