dentro

2ª fase da novela 'Pantanal': Jove decepciona o pai, José Leôncio, durante festa. Saiba porquê!

Jove (Jesuíta Barbosa) vai decepcionar o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), na segunda fase da novela “Pantanal” – que começa nesta terça-feira (12). O filho do fazendeiro decide não entrar em uma briga com Alcides (Juliano Cazarré) por causa de Guta (Julia Dalavia), a filha de Tenório (Murilo Benício) e que despertou o interesse no peão, seu empregado.

Incentivado pela tia, Irma (Camila Morgado), Jove resolve visitar o pai no Pantanal ao descobrir que ele está vivo após descobrir cartas que o fazendeiro e a ruiva trocaram ao longo de 20 anos. E não demora para o rapaz desembarcar nas terras do pai e ver uma festa sem sua homenagem.

Mas segundo antecipa o portal “Observatório da TV”, as coisas começam a sair do controle. Isso porque o filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer) nota de cara que seus hábitos e costumes são bem diferentes daqueles que moram na fazenda.

NOVELA ‘PANTANAL’: FILHOS DE JOSÉ LEÔNCIO E TENÓRIO MOSTRAM SINTONIA

Depois, Guta resolve chamar o filho de José Leôncio para uma dança e passa a se entrosar com o rapaz. Jovem que atrai os holofotes para si e protagonista de sérios embates com o pai, Guta acaba irritando Alcides com a proximidade instantânea com Jove.

Bêbado, o peão vítima de um crime chocante na primeira versão (de 1990) resolve enfrentar o filho de José Leôncio e afastá-lo de Guta. “Se ela não quiser dançar comigo, com ninguém mais ela vai dançar!”, dispara já avançando no filho do vizinho.

NOVELA ‘PANTANAL’: JOVE FOGE DE BRIGA COM ALCIDES

Então, todos tentam apartar a briga e Tadeu (José Loreto) cogita expulsar Alcides do local. José Leôncio intervém e afirma que o filho de Madeleine precisa resolver a questão com o peão.

É aí que vem a decepção. Enquanto Guta se revolta com seu empregado, Jove simplesmente não parte para a briga com Alcides e se afasta da confusão levando a filha de Maria “Bruaca” (Isabel Teixeira). “Deixa. Eu não conheço os costumes do lugar. Desculpas”, fala.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.