Thammy manda recado pra os bolsonaristas

Thammy manda recado pra os bolsonaristas

Após ser atacado com comentários transfóbicos nas redes sociais por estrelar uma campanha de Dia dos Pais, Thammy Miranda desabafou sobre as mensagens de ódio que recebeu nos últimos dias. O ator entregou que a situação o fez refletir sobre a educação que dará para Bento, de seis meses. “Tenho que preparar meu filho para uma guerra”, declarou.

Em entrevista para Léo Dias, colunista do portal Metrópoles, o filho de Gretchen relatou o impacto da intolerância. Escolhido para estrelar uma propaganda de Dia dos Pais, virou alvo de boicote juntamente com o fabricante que o contratou.

“Nem eu imaginava que ia acontecer tudo isso, esse boom todo. De verdade, nem eu imaginava e nem a própria Natura imaginava”, admitiu. “As pessoas que se incomodam, são pessoas que têm problemas com elas mesmas. Se a sua intenção é me agredir, não está acontecendo com êxito.”

Durante o bate-papo, o ator relembrou que demorou 32 anos para entender que era um homem trans. Ele começou o processo de redesignação sexual em 2014 e hoje, aos 37, é pai de Bento, fruto do casamento com Andressa Ferreira.

Por sofrer preconceito, o artista entregou os cuidados que terá ao criar o herdeiro. “Uma coisa é a educação que eu vou dar para meu filho aqui dentro de casa, o apoio e o acolhimento que ele vai ter aqui dentro de casa. Outra coisa é que eu tenho que preparar meu filho para uma guerra”, lamentou.

Ao ser questionado sobre sua opinião caso Bento, no futuro, se assuma gay, Miranda foi preciso. “Preferiria que ele não fosse mau-caráter”, finalizou.

 

Fonte :
Mtv, NTV

Comentários

0 comentários