Jurada da Record chama Doria de “viada velha cheia de botox” em áudio vazado – Comunidade F7
Connect with us

Política e Economia

Jurada da Record chama Doria de “viada velha cheia de botox” em áudio vazado

Published

on

Conhecida pelos seus trabalhos no ‘Domingão do Faustão’, Fernanda Chamma acabou tendo um áudio pessoal vazado. Em uma mensagem de áudio enviada para amigos, a coreógrafa não poupou as palavras para falar sobre alguns políticos.

Em quase nove minutos de desabafo, a jurada do ‘Dancing Brasil’, falou de Bruno Covas e João Dória, ambos de São Paulo. O conteúdo da gravação foi divulgado pelo colunista Léo Dias.

“Esse Dória acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina (…). Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério”, disparou Fernanda.

João Dória atualmente é o governador do Estado de São Paulo, e vem buscando medidas para evitar o contágio da Covid-19. Entre elas, está a implementação de um mega feriado, para fazer com que as pessoas sigam a quarentena em casa.

“Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro… O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do **”, continuou. A coreógrafa afirmou que não irá parar de trabalhar, assim como não irá deixar os funcionários ficarem em casa.

“Meus funcionários vão continuar trabalhando normal. Tô cagando. Se o meu médico mandar tomar cloroquina quando eu pegar essa mer**, eu vou tomar. Tô cagando pro Dória, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei!”

 

Fonte:

NE10

Comentários

0 comentários



Advertisement
Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 Comunidade F7