Criança com paralisia cerebral é jogada na beira da estrada pelos pais – Comunidade F7
Connect with us

Brasil

Criança com paralisia cerebral é jogada na beira da estrada pelos pais

Published

on

Nos dias de hoje, vemos diversos casos de abandono crianças. Casos assim, sempre causam comoção, até porque os pais foram feitos para amar seus filhos.

Infelizmente, casos de abandono tem sido muito corriqueiro hoje em dia. Este caso causou indignação e comoção na internet, pois a criança abandonada era um garotinho de apenas 1 ano de idade portador de paralisia cerebral.

A criança havia sido deixada em uma estrada movimentada ficando a própria sorte. Com o menino havia apenas um cobertor e uma garrafa de leite.

Recentemente foi compartilhado um vídeo na internet onde é possível ver a criança segurando uma garrafinha de leite deitado na sarjeta sem ao menos entender o que estava ocorrendo.

Os moradores locais que encontraram a criança, ficaram perplexos e sem saber o que fazer. O caso ocorreu na China.

Os policiais foram acionados e encaminharam a criança para um hospital de medicina tradicional chinesa. No hospital o menino fez um check-up que revelou a paralisia cerebral. O menino não fala e nem anda.

Embora tenha sido abandonado de uma forma tão fria, a criança não apresentava sinais de maus-tratos e nem lesões. As pessoa que o abandonou, provavelmente deve ter feito isso por falta de condições econômicas, de acordo com as investigações.

Fonte:

News

Comentários

0 comentários



Advertisement
Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 Comunidade F7