Alessandro descobre que José Luis está vivo e Montsserrat se dá muito mal em O Que a Vida me Roubou  – Comunidade F7
Connect with us

Novelas

Alessandro descobre que José Luis está vivo e Montsserrat se dá muito mal em O Que a Vida me Roubou 

Published

on

Alessandro (Sebástian Rulli) vai ficar nervoso ao descobrir que Antonio Olivares, seu capataz, é, na verdade, José Luis (Luis Roberto Guzmán), ex-namorado de Montsserrat (Angelique Boyer).

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, o mocinho ficará possesso de ódio com a revelação e expulsará a filha de Graziela (Daniela Castro) de sua fazenda.

Na ocasião, Ezequiel (Alexis Ayala) mostrará provas a Alessandro de que seu capataz era José Luis, e que ele estava assumindo a identidade de um homem morto. Furioso, Alessandro concluirá que o homem é o mesmo rapaz com quem Montesserrat se relacionava.

Ele pegará uma arma e sairá possesso de raiva. Montserrat, ainda sem saber de nada, chegará feliz, mas o protagonista, furioso, reclamará que ela o mentiu com respeito a José Luis e a expulsará de sua fazenda.

“Eu quero que você vá embora agora mesmo daqui e que desapareça da minha vida”, dirá ele para Montsserrat. “Eu não quero voltar a ver você nunca mais, porque eu juro que se você ficar mais um minuto aqui na minha frente, eu te mato”, concluirá Alessandro.

Fonte:

resumo

Comentários

0 comentários



Advertisement
Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 Comunidade F7