Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o retorno de Pereirinha (José Mayer) acabou mexendo com a vida de muitas pessoas, inclusive as menos esperadas. Mas além de atormentar a vida de Griselda (Lília Cabral), o pilantra começa a ter um novo envolvimento.
O problema é que em um momento inesperado, o pilantra acaba tendo uma liberdade a mais de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e os dois vão parar na cama. A megera e Pereirinha acabam dormindo nus na mesma cama e a família dela começa a ficar preocupada com seu sumiço.
Crô (Marcelo Serrado) passa a acreditar que sua patroa tenha desaparecido e entra em pânico, tentando desesperadamente descobrir o que pode ter acontecido. Por outro lado, René (Dalton Vigh) também estranha que Tereza Cristina não tenha dado notícias.
“Bom dia para quem? Nem pense em abrir essa porta! Meu Deus, eu estou perdida… Se for o Antenor (Caio Castro), ele vai correndo contar para a Patricia (Adriana Birolli) que eu dormi nesse muquifo”, diz Tereza Cristina desesperada.