Conhecida pelos seus trabalhos no ‘Domingão do Faustão’, Fernanda Chamma acabou tendo um áudio pessoal vazado. Em uma mensagem de áudio enviada para amigos, a coreógrafa não poupou as palavras para falar sobre alguns políticos.
Em quase nove minutos de desabafo, a jurada do ‘Dancing Brasil’, falou de Bruno Covas e João Dória, ambos de São Paulo. O conteúdo da gravação foi divulgado pelo colunista Léo Dias.
“Esse Dória acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina (…). Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério”, disparou Fernanda.
João Dória atualmente é o governador do Estado de São Paulo, e vem buscando medidas para evitar o contágio da Covid-19. Entre elas, está a implementação de um mega feriado, para fazer com que as pessoas sigam a quarentena em casa.
“Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro… O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do **”, continuou. A coreógrafa afirmou que não irá parar de trabalhar, assim como não irá deixar os funcionários ficarem em casa.
“Meus funcionários vão continuar trabalhando normal. Tô cagando. Se o meu médico mandar tomar cloroquina quando eu pegar essa mer**, eu vou tomar. Tô cagando pro Dória, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei!”