Daniel Muñoz é o grande assunto do Atlético Nacional. Capitão e ídolo da torcida, o lateral- direito se acostumou a ver seu nome na mira de grande clubes da América do Sul, como, por exemplo, Palmeiras e Boca Juniors.
Pelo lado do Verdão, o próprio Portal deixou explícito o interesse do técnico Vanderlei Luxemburgo em contar com o atleta. O caso até poderia ter uma “facilidade” já que Palmeiras e Atlético Nacional realizaram negócios nos últimos tempos.
Já com o Boca Juniors a história foi diferente. O nome de Muñoz foi ventilado na La Bombonera graças a Serna, lendário zagueiro xeneize no começo dos anos 2000. Ele confessou em entrevista à mídia argentina que indicou o lateral para Juan Román Riquelme, atual vice-presidente do clube.
Diante de tantos boatos e interesse, o presidente do Atlético Nacional, Juan David Perez, conversou com o portal antena 2 e descartou qualquer oferta.
“Existe muita especulação em torno de Muñoz, mas até o momentos não chegou nada oficial. eu vi o nome dele circulando em um possível interesse do Palmeiras, porém não chegou nada para o Atlético Nacional, afirmou.”