Tereza Cristina mata Marcela asfixiada – Comunidade F7

Após ver Ferdinand (Carlos Machado) fracassar duas vezes, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide matar Marcela (Suzana Pires) com as próprias mãos em Fina Estampa. A ricaça se disfarça com uma peruca loira para não ser reconhecida, entra no CTI onde a rival está internada e enrolar a enfermeira do local para ficar sozinha com sua vítima.

A esposa de René (Dalton Vigh) diz que é uma amiga especial da jovem e que veio de São Paulo apenas para consolar a morena. Diante da chantagista, a vilã pega um travesseiro e deixa claro que vai asfixiá-la: “Vamos cantar para subir, bebê”.

Apavorada, Marcela tenta se defender, mas Tereza está convicta de que precisa acabar de vez com a jornalista para manter o segredo de seu passado longe de ameaças: “Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar… E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita”.

Tereza sufoca Marcela com o travesseiro até a jornalista parar de se debater. Ao perceber que a vítima não tenta mais reagir, ela levanta a peça e se assusta quando a morena abre os olhos e dá um último suspiro.
Para ter certeza que de ela não irá se salvar mais uma vez, a socialite volta a sufocá-la. “Dorme neném, que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras, papai foi trabalhar…”, cantarola.

Ao conferir o monitor cardíaco zerado, a vilã coloca o travesseiro no lugar e vai embora fazendo piada da situação: “Depois desse exercício todo, posso ficar uma semana sem malhar”.