Luto! Luciano Huck lamenta morte; “Ele só tinha 14 anos, é inacreditável” – Comunidade F7

O apresentado Luciano Huk, é pai de três filhos adolescentes, Vinícius, Benício e Eva, todos fruto do seu relacionamento com a também apresentadora contratada da Rede Globo, Angelica.

No final da tarde da última terça-feira, dia 19, o apresentador fez uso de sua rede social, onde lamentou profundamente a morte de João Pedro Mattos Pinto, um adolescente de apenas 14 anos de idade.

A triste notícia sobre o ocorrido com  João Pedro Mattos Pinto, está causando grande revolta e comoção em todos os lugares do Brasil, principalmente nas redes sociais.

João Pedro foi baleado durante uma operação da Polícia Federal com a apoio da Core, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na segunda-feira, dia 18 de maio.

De acordo com informações de familiares, o garoto foi “atingido na barriga e levado de helicóptero”. Daniel Blaz, de 22 anos, primo de João, disse que a família passou mais de 8h sem saber para onde tinham levado ele.

Daniel disse que seu primo estava na casa de um dos tios, quando os bandidos invadiram e a polícia invadiu na sequencia.

Em nota, a delegacia de Homicídios de Niterói, confirmou a versão da família, mas disse que o menino foi socorrido por médicos do Corpo de Bombeiros, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil está investigando o caso.