Globo de Luto, atriz partiu e deixou famosos com saudades – Comunidade F7

Heloisa relembre atriz que partiu e deixou famosos com saudades
A atriz Heloisa Raso, infelizmente perdeu a luta pela vida. A famosa foi contratada para atuar na Globo em 1975, quando participou do elenco ‘O Grito’.

No final do ano passado, a atriz morreu com apenas 64 anos de idade. Além do ‘O grito’, a atriz participou de outras atrações da emissora carioca, entre elas a novela Anjo Mau e Estúpido Cupido.

Na novela ‘Estupido Cupido’, a artista interpretou Ana Maria, no qual a sua música temática era ‘Biquini de Bolinha Amarela’, por conta desse papel, a famosa se tornou nos anos 70, um símbolo sexual.

A atriz também era cantora, se apresentou algumas vezes em parceria com o marido Sebastião Tapajós. Em parceria com o marido, eles gravaram a musica Samba, Viola e Eu.

A despedida da atriz nas telinhas da emissora carioca, ocorreu no inicio dos anos 90, e a sua última novela foi felicidade, do Manoel Carlos.

Além de atriz, cantora, Heloísa também era bailarina e formada na Academia Royal Academy, na Inglaterra, Londres.

O velório da atriz ocorreu em novembro do ano passado, e vários amigos e familiares de Heloisa, que lamentação a morte da grane atriz ainda tão nova. Ainda não se sabe o motivo da sua morte, e sendo tratado ainda como um mistério.

A amiga da atriz, Cininha de Paula, prestou homenagem para Heloisa nas suas redes sociais e lamentou a ida tão precoce da amiga. Heloisa e Cininha já trabalharam juntas na emissora carioca. Cininha é diretora da emissora carioca.