Lexa publicou foto de biquíni, deixando o corpo definido em evidência. Mais magra, a cantora ganhou elogios de famosos. ‘Eu falei musa’, falou a dupla Simone e Simaria. ‘Gata’, disse a apresentadora Ticiane Pinheiro. Os seguidores da funkeira também reagirem à beleza da artista. ‘Mulherão’, disparou um. ‘Zero carboidrato aí, tá linda!’, destacou outra fã
Lexa está isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, mas tem se exercitado para manter a forma. Mais magra, a cantora publicou uma foto no Instagram em que aparece de biquíni preto, deixando o corpo definido em evidência. A funkeira ganhou uma chuva de elogios dos amigos famosos na caixa de comentários. “Eu falei musa”, escreveu a dupla Simone e Simaria. “Gata”, falou a apresentadora Ticiane Pinheiro. Os seguidores de Lexa também reagirem à beleza da artista. “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Mulherão”,
“Zero carboidrato aí, tá linda!”, “Emagreceu bem. Tá top” e “Que corpo, Brasil” foram algumas das mensagens deixadas na página da mulher de MC Guimê.

CASA DA LIVE DE LEXA ESTÁ À VENDA POR R$ 15 MILHÕES

No último sábado (16), Lexa fez sucesso em sua live e chamou atenção dos internautas pelo cenário: uma casa de arquitetura arrojada, que foi alugada pela cantora especialmente para o show virtual. Segundo o “Uol”, a propriedade fica em Mangaratiba, cidade próxima a Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, e está à venda por R$ 15 milhões. A mansão fica em um condomínio de luxo onde jogadores de futebol também possuem imóveis, como Neymar, Thiago Silva e Emerson Sheik.
SAIBA MAIS DETALHES SOBRE A MANSÃO
A casa foi projetada inspirada no ramo náutico, com planos inclinados e espelhos d’água a seu redor. Ela ainda destaca pelo pé direito duplo de quase 8 metros de altura. Ao todo são seis luxuosas suítes, que possuem closet, jacuzzi e vista para montanha. O terreno de 2.700 m² possui 70 metros de frente de canal, que pode ser avistado tanto da hidro aquecida como da sauna ou do braseiro anexo ao jardim interno, um dos destaques da residência.