A pedido de Odair, Fluminense negocia contratação de Rodrigo Dourado – Comunidade F7

O Fluminense monitora o mercado e entrou na disputa por Rodrigo Dourado, volante que está em final de contrato com o Internacional. O jogador tem contrato com o Colorado até dezembro e ainda não acertou a sua renovação, além do Flu, anteriormente o Flamengo também demonstrou interesse, recentemente o Cruzeiro também fez contatos pelo atleta.

Apesar de estar ciente que Rodrigo Dourado é cobiçado no mercado, a diretoria do Inter tem otimismo em renovar com o jogador, apesar de não ter um acordo ainda. O volante é considerado como um dos principais jogador do elenco colorado, com contrato até o fim do ano, em junho já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sem custos.

No início de abril, o Internacional até tentou a antecipação das tratativas pela renovação. Mas o represente e o próprio jogador preferem esperar um pouco mais. Apesar de não ser uma informação confirmada nos bastidores, existe rumores que o jogador analisa sim uma saída do Beira Rio, apesar do grande carinho pelo clube, o Fluminense está de olho nele.

Recentemente, notícias sobre o interesse de outros clubes da Série A em Rodrigo Dourado chegaram aos ouvidos da diretoria do Inter e causaram incômodo, principalmente o Flamengo que é um antigo interessado no jogador, mas atualmente conforme apurado não tem mais interesse. O volante de 25 anos está no Internacional desde 2012, passou pelas categorias jovens da Seleção Brasileira e conquistou as Olimpíadas em 2016.