Totalmente Demais: Jonatas cai em armação de Fabinho e é levado preso. – Comunidade F7

Em Totalmente Demais, novela da Globo, Fabinho (Daniel Blanco) deixará seu ciúme falar mais alto e armará pra cima de Jonatas (Felipe Simas).

Nos próximos capítulos, Fabinho verá o momento em que Zé Pedro (Helio de la Peña) entregar nas mãos de Jonatas o dinheiro do pagamento dos trabalhadores da obra.

Antes de entregar o pagamento, Jonatas trocará de roupa e deixará o dinheiro no armário. Enquanto isso, Fabinho trocará o envelope e pegará a quantia.

Sem saber da armação, Jonatas vai até a obra e entregará o envelope. Os trabalhadores ficarão chocados ao ver papel picado dentro do envelope.

“Eu não sei o que aconteceu direito até agora. O Jonatas foi lá, deixou o pacote e foi embora. Quando foram distribuir o dinheiro, só tinha jornal picado”, dirá o advogado para Germano (Humberto Carrão).

Ele chamará o office boy, mas ele ainda não terá chegado da rua. “Tomara que você não tenha feito nenhuma besteira”, dirá o presidente da empresa. “Eu coloco a mão no fogo pelo Jonatas. Tenho certeza que deve ter alguma explicação lógica para o que aconteceu. É horrível falar isso, mas será que não foi a galera da comunidade que pegou?”, mentirá Fabinho.

“Eles fizeram questão de mandar uma foto com o pacote onde estaria o dinheiro, só que cheio de papel picado. Fora isso, tem uma série de testemunhas que viram o Jonatas chegando, entregando o pacote fechado e saindo”, rebaterá Zé.

Assim que chegar na Bastille, Jonatas será interrogado. “Jonatas, é o seguinte. Antes de você ir a qualquer lugar nós precisamos entender uma coisa”, começará o presidente da empresa. “O pagamento dos trabalhadores do Tamanduá sumiu”, dirá ele.

“Sumiu? Como assim? Que doideira é essa, pelo amor de Deus? Eu fui lá pessoalmente entregar o dinheiro pra eles. Eu não tô entendendo”, falará o jovem, sem nem imaginar que foi roubado.

“Iam colocar em envelopes idênticos? Isso não faz sentido nenhum. Como o ladrão ia saber?”, perguntará Germano, que avisará que chamará a polícia, já que foi alguém de dentro da empresa. Fabinho então vai se desesperar. “Peraí, pai. Você vai envolver a polícia? Eu acho um exagero. Chama só os seguranças”, sugerirá o namorado de Leila (Carla Salle).

“É muito dinheiro, Fabinho. É coisa séria, foi crime premeditado. É caso para a polícia, sim”, rebaterá o ricaço. Jonatas dirá que está com a consciência tranquila e que é melhor deixar a polícia investigar. “Continuo achando que isso tudo é desnecessário, sério. Para que chamar a polícia?”, insistirá o personagem de Daniel Blanco. “Fica tranquilo, Fabinho. Não fiz nada de errado”, assegurará o office boy.

A polícia chegará e dará voz de prisão para o garoto ao encontrar o dinheiro em seu armário. “Eu não faço ideia. Esse dinheiro não tava aí, eu tenho certeza”, se defenderá Jonatas, aos prantos. “Eu não roubei nada. Eu juro que eu não roubei”, afirmará o rapaz

“O dinheiro tava no seu armário? Jonatas, o que você fez?”, questionará Germano, decepcionado com o funcionário. “Eu não fiz nada. Eu não sei como o dinheiro foi parar lá. Eu não sou ladrão”, falará o filho de Rosângela (Malu Galli).

“Não precisa prender o cara também, né? Meu pai demite ele e pronto”, falará Fabinho, desesperado por ter feito tudo. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26.