Totalmente Demais: Jacaré ataca Eliza com faca no pescoço. – Comunidade F7

Eliza ainda vai comer o pão que o diabo amassou em Totalmente Demais. Seja por causa da sua professora de etiqueta Stelinha (Glória Menezes), a rivalidade com Carolina (Juliana Paes), as armações de bandido de Jacaré (Sérgio Malheiros) ou de outra pessoa.

E será este que em breve atacará a ruiva com um canivete no pescoço. Sorrateiro, ela agarra a protagonista da novela enquanto ela está indo visitar Jonatas (Felipe Simas) na cadeia. O vendedor de rua estará atrás das grades por causa de uma armação de Fabinho (Daniel Blanco), segundo o Notícias da TV.

Indo atrás de um táxi para chegar ao presídio, ela se assusta com Jacaré, que chega de surpresa e logo põe um canivete em seu pescoço. A ruiva grita e chama a atenção de Arthur (Fábio Assunção), que grita: “Tira a mão dela agora”.

Jacaré pede a carteira e o celular do dono da Excalibur, mas ele rebate: “Não vou passar nada, tira a mão da minha garota”, mandará o grisalho, que aposta suas fichas no talento de Eliza. “Sua garota? Achei que fosse a garota do Jonatas”, se espanta Jacaré.

Mas quem de fato salva a jovem da emboscada é Florisval (Aílton Graça), que estava dormindo num carro e ataca o bandido com uma chave de roda. Mesmo assim, muito abalada, Eliza dis que quer ir à cadeia visitar o amigo. Arthur cede e a acompanha.

MAIS EM TOTALMENTE DEMAIS:

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não conseguirá perdoar Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais e terminará o relacionamento entre eles.

Além de sofrer com o ciúmes de Fabinho (Daniel Blanco) e as complicações por seu comportamento na festa da Bastille, Jonatas ainda sofrerá um chute da ruivinha.

Arthur (Fábio Assunção) vai proibir a entrada do office boy de Germano (Humberto Martins) em seu prédio, mas Jonatas será mais esperto e conseguirá ir até o apartamento do empresário se encontrar com Eliza.

No entanto, a personagem de Marina Ruy Barbosa não conseguirá perdoar o ex vendedor ambulante e terminará todo o seu relacionamento com ele, segundo informações do site Gshow. “No final das contas não foi tão ruim tudo o que aconteceu, né? E agora, você me perdoa?”, perguntará o rapaz.

“Sim, mas eu não posso te aceitar de volta. O Arthur estava certo. Você já me ajudou muito, mas agora você está me atrapalhando. Preciso focar, preciso ganhar e ajudar minha família. Acabou, vai ser melhor assim”, dirá a aspirante a modelo.