Palmeiras conclui instalação do gramado sintético na Academia – Comunidade F7

 
Está concluída a instalação do campo sintético da Academia de Futebol. Nesta segunda-feira, o Palmeiras divulgou imagens do gramado já completamente pronto para treinamentos, inclusive com traves instaladas e as linhas de limitação desenhadas.
A utilização por parte dos jogadores, no entanto, ainda depende da liberação de todas as autoridades de saúde por conta da pandemia do coronavírus, e ainda não há prazo para a volta.
A instalação do campo na Academia começou antes do que no Allianz Parque, onde o novo piso já recebeu três partidas desde a estreia oficial do piso, em 16 de fevereiro. O problema no centro de treinamento era o contrapiso, com terra, dificultando ainda mais a obra em meio a chuvas.
Os trabalhos no centro de treinamento do Palmeiras continuaram enquanto não há atividades do elenco, com funcionários seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde e até evitando transporte público por conta da pandemia. O “assentamento” do campo foi feito por máquinas, já que não foi possível ter atletas jogando no piso ainda.