Daniel Munoz É algo tentador”, diz alvo do Palmeiras sobre atuar por gigante europeu – Comunidade F7

Destaque no futebol sul-americano com a camisa do Atlético Nacional, da Colômbia, o lateral-direito Daniel Muñoz é um dos nomes que interessa o Palmeiras para a sequência da temporada. Por parte do clube colombiano, o negócio só sairá se o Alviverde pagar o que ainda deve pelo atacante Miguel Borja.

Entretanto, o defensor não é alvo somente de gigantes da América do Sul. Na Europa, o nome do defensor também é comentado, e o Porto, de Portugal, diversas vezes campeão europeu, seria outro possível destino para o jogador.

Em entrevista coletiva virtual pelo Atlético Nacional, Muñoz foi questionado sobre a possibilidade de atuar na equipe portuguesa e avaliou de forma positiva.

“É algo tentador, é em solo europeu e todos os jogadores sonham com jogar no Velho Continente. E porque não numa equipe tão importante como o Porto, para as minhas aspirações é um bom trampolim”, afirmou o lateral.

Desde 2019 no Atlético Nacional, Muñoz está com 23 anos e, antes da paralisação nos campeonatos por conta da pandemia da Covid-19, havia disputado oito jogos e anotado um gol na atual temporada.