Sikêra Jr, depois de confirmar que não vai voltar à RedeTV!, faz anúncio ao vivo e escancara: “Muito difícil”

Sikêra Jr, depois de confirmar que não vai voltar à RedeTV!, faz anúncio ao vivo e escancara: “Muito difícil”

Sikêra Jr continua fora do comando do Alerta Nacional, seu programa noturno na RedeTV!. O apresentador, que vinha garantindo os principais números da emissora, não tem data para voltar e chegou a preocupar seu público.

O famoso, para quem não ficou sabendo, passou mal ao vivo há algumas semanas e precisou deixar a atração antes do horário do fim. Dias depois, foi revelado que ele recebeu o diagnóstico de coronavírus, sendo afastado do trabalho.

No entanto, nas redes sociais, Sikêra Jr fez um novo anúncio ao público, mesmo não tendo se recuperado totalmente da saúde. Ao que parece, ele fará uma transmissão ao vivo com a Banda Manicômio no próximo dia 30, como já havia mostrado alguns ensaios.

Antes da divulgação da live, o comunicador apareceu em uma foto usando um aparelho respiratório durante seu tratamento e fez um desabafo. “A volta é muito difícil, mas meu Jesus é poderoso”, escreveu o veterano, recebendo apoio das pessoas que o acompanham.

O apresentador, antes de ser contaminado, chegou a minimizar o coronavírus em seu programa exibido em rede nacional. Após contrair os sintomas e ser afastado, ele voltou atrás e pediu desculpas ao público, mostrando arrependimento por suas declarações.

Em um vídeo enviado ao programa da RedeTV!, que tem sido comandado por dois repórteres, Sikêra Jr voltou atrás e afirmou que não tem data definida para retornar ao noticiário. “Não volto tão cedo”, declarou o famoso, pegando os telespectadores de surpresa.

Fonte :

Comentários

0 comentários