Montserrat flagra Angélica e José Luiz se beijando em O Que a Vida Me Roubou – Comunidade F7

Angélica (Ilythia Manzanilla) irá à luta em nome do amor que sente por José Luiz (Luis Roberto Guzmán). Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, ela o seduzirá e acabará aos beijos com o militar dentro da cabana que ele tem usado como esconderijo.

Tudo começa quando José Luiz – ou Antônio (Luis Roberto Guzmán), como ele mente se chamar – chega ao local e encontra Angélica à sua espera, com um vestido pra lá de sensual e um belo jantar preparado. Depois de tomarem vinho, ela o convida para dançar e um clima começa a surgir entre os dois.

“Angélica… O que você quer?“, questiona Antônio, percebendo as intenções dela. “Quero que se esqueça da Montserrat (Angelique Boyer). Pelo menos hoje. Ela é uma mulher casada. Talvez agora esteja com o marido, fazendo muito mais do que dançar e beber um pouco de vinho“, insinua a moça.

As palavras dela abalam fortemente José Luiz. “Eu acho que mereço que você divida este momento comigo. Depois de tudo o que fiz por você, a única coisa que peço em troca é um beijo“, diz Angélica. O ex-militar, então, cede e beija a jovem com paixão. Nesse momento, Monserrat entra e chora ao flagrar José Luiz nos braços de outra.