Emprestado pelo Palmeiras, Antônio Carlos elogia suporte do Orlando City em meio à pandemia

Emprestado pelo Palmeiras, Antônio Carlos elogia suporte do Orlando City em meio à pandemia

Emprestado pelo Palmeiras no início do ano, o defensor esteve como titular nos dois jogos oficiais realizados pela equipe americana na MLS antes da paralisação das competições por conta da Covid-19.

No retorno, o Orlando City estabeleceu uma série de cuidados para a realização dos treinos. São feitos trabalhos separados por posição e o elenco é dividido em três grupos para treinaram em horários alternados.

Feliz por voltar a ter uma rotina, Antônio Carlos fez questão de enaltecer todo o suporte do seu clube:

“O clube vem realizando um ótimo trabalho para prevenir todos os envolvidos. Estamos medindo a temperatura antes dos treinos, existe álcool em gel por todo o lado, respeitam a distância correta de prevenção e todos os funcionários utilizam máscaras e luvas. Em resumo, o Orlando City vem respeitando todas as regras de segurança impostas pela MLS”, explicou o zagueiro.

Sem uma data confirmada para o retorno da MLS, Antônio Carlos reforça o empenho do elenco na preparação. “Não sabemos ainda quando voltará o campeonato. Alguns estão especulando para junho. Sinceramente, acho difícil. Mas, independente disso, estamos treinando muito forte para estarmos nas melhores condições quando retornar a MLS”, finalizou.

Fonte :
Verdão Web

Comentários

0 comentários