Botafogo quase fechou com pacotão de reforços do Palmeiras oferecido por patrocinadora em 2019

Botafogo quase fechou com pacotão de reforços do Palmeiras oferecido por patrocinadora em 2019

O Botafogo quase fechou com um pacotão de reforços oriundos do Palmeiras na temporada 2019. A revelação foi feita na noite deste domingo por Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do clube.

A negociação envolvia Leila Pereira, presidente da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras e uma espécie de “mecenas” do Alviverde. Um dos nomes era o de Victor Luis, lateral-esquerdo que atuou pelo Botafogo anteriormente. Todos viriam por empréstimo.

– Surgiu um papo com o Palmeiras sobre o empréstimo de alguns jogadores que estavam sem espaço lá e que eram garantia de um empréstimo da Leila, da Crefisa. Borja, Guerra, Luan, Victor Luis… Na época, como eles estavam sem espaço, ela chegou a conversar com o Ricardo (Rotenberg) no sentido de colocar três ou quatro jogadores no Botafogo com o intuito de terem vitrine, que ela pudesse vender depois para fazer dinheiro e recuperar o dela. Na época, o presidente, ou o diretor, ou o treinador, alguém de lá não aceitou. Esteve prestes a acontecer, mas não aconteceu – contou Montenegro

Montenegro também confirmou a informação de que parte do acordo envolvia também a instalação de uma escola superior da Faculdade das Américas (FAM), também de propriedade de Leila Pereira, no Estádio Nilton Santos.

– A Leila chegou a vir ao Rio, ela tinha casa na Região dos Lagos, conheceu o Estádio Nilton Santos e colocaria uma unidade da FAM lá, faria parte da negociação que a gente faria – disse Montenegro.

Fonte :
Rádio Botafogo, Fogo Net

Comentários

0 comentários