Ana Maria não volta com o ‘Mais Você’ e se sente boicotada – Comunidade F7

Formou-se um ”climão” nos bastidores da Rede Globo devido ao retorno ou não do programa ‘Mais Você‘ com a apresentadora Ana Maria Braga, 71 anos. De acordo com as informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a Ana Maria está se sentindo ”boicotada” pela emissora. Desse modo, a apresentadora já teria procurado pela Globo para ter uma conversa e fazer um apelo, pela volta do programa, nem que fosse uma versão mais reduzida de 40 a 50 min. Mas, isso não foi aceito. No entanto, a Rede Globo anunciou um dia depois o prolongamento do programa ‘Encontro’ com a apresentadora Fátima Bernardes.

Ana Maria tem chances de não voltar com programa ‘Mais Você’ na Rede Globo

Ainda segundo a fonte, em contato com um executivo da própria TV Globo, informaram que no momento a volta do programa é inviável. Aliás, as possibilidades do momento seria a o retorno do programa ‘Bem Estar’. Pois, fazer dois programas pela manhã requer uma logística muito trabalhosa em épocas como a que estamos vivendo. Por isso acreditaram ser melhor estender o programa da Fátima para que uma única equipe pudesse ficar no ar e absorvesse os outros programas.

No entanto, Ana Maria está com uma ”pulga atrás da orelha”, se sentindo realmente boicotada pela própria emissora. A apresentadora está se sentindo muito triste, principalmente porque a Globo visivelmente quer desvincular o nome ‘Mais Você’ da grade. Pois é desde já, mesmo ela fazendo parte do programa ‘Encontro’, o quadro do qual ela faz parte atualmente se chama ‘Receitas da Ana Maria’.

Por fim, por mais que exista uma relutância e insistência por parte de Ana, a fonte afirma que no momento a ideia é retirar de fato o programa do ar para um ”redesenho”. Aliás há um diálogo com o GNT sobre a Ana Maria ter um possível programa culinário lá, com um público-alvo feminino, mas que mesmo assim não teria o mesmo nome.