Famosa tem vídeo íntimo transando com galã divulgado e choca com imagens: ‘Não acredito’ – Comunidade F7

A famosa influenciadora digital Sthefane Matos, também conhecida como Sthe, teve um suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais no qual ela surge transando com o também influencer Victor Igoh. Sthe, para quem não sabe, é ex do influenciador baiano Abner Pinheiro, que recentemente expôs a jovem ao revelar teste de DNA para verificar a paternidade do então filho do outrora casal.

Pois bem, o fato que Sthefane Matos já é um dos assuntos mais comentados do Twitter, com o nome Sthe ocupando as primeiras posições nos trendings topics daquela plataforma digital.

No vídeo atribuído à famosa influenciadora digital, Sthe pode ser vista em momentos picantes com Victor Igoh, com os dois transando em um colchão de cama de casa posto no chão, enquanto ele filma toda a cena com seu celular por meio do reflexo de um espelho.

Com a repercussão, Sthe se manifestou por meio das redes sociais, disse que teve seu aparelho celular invadido e afirmou que irá processar o responsável pelo vazamento.

TESTE DE DNA

Em março deste ano, Abner Pinheiro, ex-namorado de Sthe, virou assunto na web por compartilhar o resultado de um teste de DNA comprovando que ele não seria o pai biológico do filho da famosa influenciadora digital da Bahia. Até então, ele pensava ser o pai biológico da criança, cujo nome é Apolo.

“Eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição”, disse Abner Pinheiro naquela ocasião. Apesar de ter acusado Sthe de traição, no começo de 2020 foi a própria famosa quem expôs seu então companheiro, acusando-o de pular a cerca.

À época, Sthe postou uma série de vídeos onde dizia que Abner Pinheiro estava com uma outra mulher na casa que eles dividiam – na ocasião, a famosa e o influenciador digital já estavam separados há cerca de um mês, porém, continuavam dividindo o mesmo teto.

“Acabo de chegar em casa e Abner [Pinheiro] com a put* de uma vagabunda aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele”, disparou a famosa. O ex-namorado de Sthe se pronunciou admitindo ter errado e foi “um merda, um lixo de pessoa”. Segundo ele, no entanto, não aconteceu flagrante nenhum e Matos não o flagrou na cama com outra.