Camila Pitanga faz graves acusações e compara Bolsonaro ao demônio. – Comunidade F7

A atriz Camila Pitanga, de 42 anos, que está atuando na série da TV Globo “Aruanas”, na qual dá vida a Olga, resolver falar o que pensa a respeito do presidente Jair Messias Bolsonaro.

A série “Aruanas” entrou no ar em um momento crítico da devastação da floresta amazônica, a grilagem de terra em meio a floresta nunca esteve tão presente, áreas destinadas às reservas indígenas invadidas e infelizmente a política sobre preservação da Amazônia não é prioridade para o governo Bolsonaro.

“Aruanas colabora em abrir o olhar para não ficarmos anestesiados e não deixar passar o que está acontecendo. Não é nem questão de esperança, mas de botar a voz no mundo.

Sabemos que há um governo com política de extermínio, mas temos sociedade que tem voz e pode falar, pode capitalizar um movimento de repúdio”, afirmou Camila Pitanga, em entrevista coletiva no dia 14 de maio.

Na mesma ocasião Camila Pitanga fez questão de expressar sua opinião sobre o presidente Bolsonaro, segundo a atriz global, “ele está com uma insensibilidade atroz. É a personificação de uma postura fascista, postura genocida, é a personificação do mal,” afirmou.