Cantor do The Voice Kids é assassinado aos 15 anos, irmã vê tudo e detalhes são revelados – Comunidade F7

O cantor Arthur Almeida foi assassinado na tarde desta quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. Mais conhecido como Tuca Almeida, o jovem de 15 anos ganhou relevância ao participar do “The Voice Kids“, da TV Globo, em 2018.

Nascido em Belo Horizonte, ele morava em Pernambuco desde 2014 para viver junto com sua família materna. Em seu perfil no Instagram, Tuca definia a mãe, Matilde Azevedo, como “a pessoa mais especial” de sua vida.

Irmã de ex-The Voice Kids assassinado já foi presa

A irmã do ex-The Voice Kids Artur Azevedo de Almeida, de 15 anos, assassinado na última quinta-feira (30), já foi presa por estelionato, há quatro anos. Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, era funcionária do Banco do Brasil e foi acusada de desviar mais de R$ 450 mil de correntistas do banco. O golpe era praticado com Antônio Josival Sousa Magalhães, de 26 anos, em diversos estados.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Rafaela e Antônio faziam parte de uma quadrilha de estelionatários. Rafaela foi presa em 2016 pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Artur Azevedo, conhecido também como Tuca Almeida, foi morto a tiros depois que um grupo de criminosos invadiram um estabelecimento comercial onde ele estava. Investigadores acreditam que os bandidos procuravam por Luís Carlos, traficante de drogas condenado e solto por causa da pandemia.

O acerto de contas teria dado errado e Tuca foi atingido pelos disparos. A irmã da vítima, Rafaela, estava presente no momento.