Mulher tem filho do próprio irmão e diz: “foi incrível” – Comunidade F7

Quando duas pessoas se casam, um dos maiores desejos, pelo menos para a maioria, é ter filhos. Porém, nem todo casal consegue realizar esse sonho de maneira natural, tendo que recorrer a outros métodos para trazer uma criança ao mundo. E foi isso que aconteceu com a família que você conhecerá adiante.

Ashlee Mataele, de 30 anos de idade, é irmã de um rapaz chamado David. Eles moram na cidade de Sidney, que fica localizada no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Ele é homossexual e atualmente mantem um relacionamento com um jovem chamado Bredan, com quem mora junto há algum tempo.

David e Brandon tinham o grande sonho de se tornarem pais, então decidiram tentar adotar uma criança, já que não poderiam conceber. Mas, infelizmente, devido ao tipo de união que os dois têm, não conseguiram ir adiante com o processo, ficando muito frustrados com a situação.

Ashlee Mataele David e Brandon

Ashlee, que é casada, viu que seu irmão estava sofrendo e decidiu ajudar. Ela se disponibilizou a gerar uma criança em seu ventre para que David e Brendan pudesse se tornar pais. Todos concordaram e a mulher começou a realizar os procedimentos necessários para a fertilização In Vitro.

A australiana recebeu um óvulo de doador anônimo e foi fertilizada com a ajuda do material genético do irmão. Ao realizar um teste, ela descobriu que havia conseguido engravidar e deu à luz o pequeno Rylee. Ashlee ficou muito feliz em conseguir ajudar o casal: “Ser mãe me trouxe muita alegria, eu queria a mesma felicidade para David e Brendan. Algumas pessoas acham estranho eu ter dado à luz o bebê de meu irmão, mas acho que é uma honra absoluta. Desde a chegada de Rylee, foi incrível vê-lo florescer nos braços de seus pais“, disse.