Vídeo mostra momento exato em que motorista bêbado atropela mãe e bebê de oito meses – Comunidade F7

Um motorista bêbado atropelou uma família em São Paulo na noite de quarta-feira (15). O carro do engenheiro Edinei Dantas dos Santos, de 38 anos, subiu na calçada e atingiu a dona de casa Larissa do Nascimento que estava com o bebê de oito meses no colo. O irmão de Larissa e filha de quatro anos dela também estavam juntos no momento do acidente.

As vítimas tiveram ferimentos leves, foram socorridas e depois liberadas pelos médicos. “Eu cai desacordada e meu filho, que estava no meu colo, foi arremessado. A primeira coisa que fiz quando voltou a consciência foi procurar por ele. Graças a Deus ele está bem. Minha filha não sofreu nenhum arranhão e meu irmão está só arranhado. Eu nasci de novo hoje, viu?”, disse a dona de casa ao Jornal da Band.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista chega ao condomínio onde mora e sai cambaleando do carro. O veículo ficou parcialmente destruído.

Segundo a polícia, um motorista de aplicativo que testemunhou o atropelamento perseguiu Edinei até o condomínio. Em depoimento aos policiais, o engenheiro confessou ter ingerido bebida alcoólica e, em seguida, foi preso.

Assista ao vídeo abaixo: