Luxa toma decisão drástica e saca Veiga para a estreia do Palmeiras na Libertadores

Logo Bolavip
WHATSAPP
null
PALMEIRAS
Luxa toma decisão drástica e “saca” Veiga para a estreia do Palmeiras na Libertadores; opções testadas são novidades em 2020
Técnico Vanderlei Luxemburgo treinou com uma formação diferente e deve ter mudanças para o jogo contra o Tigre pela Liberta
Vanderlei Luxemburgo realiza os preparativos finais para o Palmeiras estrear na Copa Libertadores. O adversário do Verdão será o Tigre-ARG, e os times entram em campo nesta quarta-feira (4), às 19:15 (horário de Brasília), no estádio José Dellagiovanna, na cidade de San Fernando, província de Buenos Aires.

Tudo indica que o Palestra terá mudanças para a partida. Nesta terça-feira (3), o elenco fez o último treino antes da estreia, e o comandante Alviverde indicou uma provável escalação titular com duas alterações: as entradas do volante Ramires e do atacante Rony.

Raphael Veiga e Zé Rafael saíram do time. A dupla vinha desegradando o técnico, que não estava contente com as atuações no meio-campo do Maior Campeão Nacional.

A função de meia-armador está fazendo o treinador quebrar a cabeça. Todas as opções testadas por Luxa, não desempenharam como era esperado.