Vasco alinha acordo com Palmeiras e avança em negócio por pacotão , Medalhões devem ir em definitivo

BELO HORIZONTE, BRAZIL - NOVEMBER 11: Fabio Santos #6 of Atletico MG and Jean #17 of Palmeiras battle for the ball during a match between Atletico MG and Palmeiras as part of Brasileirao Series A 2018 at Independencia stadium on November 11, 2018 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

​A diretoria do ​Vasco se mexe no mercado por novos nomes. Com o começo de temporada abaixo do ideal, o técnico Abel Braga já definiu as carências e discute nomes internamente com o diretor de futebol André Mazzuco.

Neste momento, um zagueiro e meio-campista surgem como principais posições na busca por contratações.

Alejandro Guerra
Diante disso, um dos times que o Cruz-maltino tenta abrir tratativas é o Palmeiras. De acordo com informações apuradas por este repórter da equipe Furmarketing, o Alviverde foi procurado pela equipe carioca para tratar de três nomes: o volante Jean, o meio-campista Alejandro Guerra e o atacante Ângulo.

Os nomes serviriam de vitrine, com o vínculo somente até o fim da temporada. Mas, uma das exigências dos paulistas para avançar no negócio, é caso chegue uma proposta melhor, o time de São Januário terá que se desfazer dos destaques.

O acordo nesse momento está parado, já que Anderson Barros está na Colômbia buscando um acerto com o Atlético Nacional por Daniel Muñoz.

Porque o Guerra não tem mais chance no Palmeiras?

Já que está lá merece jogar, tem muitos piores ali que joga muitas vezes e faz nada, ele se estiver bem é um bom jogador!