Paranormal que já trabalhou com o governo dos EUA aponta paradeiro de Madeleine McCann

Uma “vidente” que, segundo o “Daily Star”, já trabalhou com o governo americano, disse saber o paradeiro de Madeleine McCann, desaparecida em 3 de maio de 2007 na Praia da Luz (Portugal), onde passava férias com a família.

Para Fia Johansson, Madeleine está vivendo na cidade de Colônia (Alemanha). A “vidente” já teria ajudado agências de segurança americanas a localizar desaparecidos.

Fia disse que a britânica, desaparecida aos 3 anos, está na região noroeste da cidade alemã.

“Ela está morando em uma casa bonita. Ela tem uma família que pode lhe dar tudo. É uma família adorável, um tipo de família religiosa, com muitos princípios. Eles dão a Madeleine quase tudo o que você pode imaginar, mas há regras e linhas que ela não pode ultrapassar”, disse Fia.

De acordo com a “paranormal”, os novos pais de Maddie, que têm um sobrenome alemão comum e outra filha adotiva, têm entre 70 e 80 anos. O nome da britânica foi mudado para Melanie. Ela estaria, segundo Fia, estudando para se tornar atriz.

Fia argumenta que Maddie foi levada por uma quadrilha de tráfico de crianças. Uma integrante do grupo, porém, arrependeu-se e ajudou a menina a escapar dois anos após a menina ser levada.

No ano passado, um porta-voz da campanha Procura-se Madeleine afirmou que os pais da menina, Gerry e Kate, não acreditam em videntes e médiuns.