Luto! Famosa atriz morre e fãs lamentam ocorrido

Atriz que ficou conhecida na série Sex In The City morre aos 86 anos e fãs lamentam ocorrido

Dar adeus a alguém que amamos e admiramos é sempre algo muito doloroso e difícil, principalmente de forma inesperada. Na última sex-feira, 14 de fevereiro, mais uma artista talentosa nos deixou. Se trata de Lynn Cohen, de 86 anos.

Colecionando vários trabalhos ao longo de sua carreira, a estrela era bastante querida pelo público e ficou bastante conhecida ao dar vida a personagem Magna, da série americana de muito sucesso, exibida pela HBO, a Sex In The City. Além do mais, Lynn Cohen também se destacou no filme Jogos Vorazes.

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram o ocorrido. Alguns aproveitaram para deixar mensagens de despedita: “Descanse em paz“; “Uma triste perda”, foram algumas das mensagens deixadas na web. Até o momento, a imprensa não divulgou o real motivo da morte da artista, nem onde acontecerá o velório seguido do sepultamento de Lynn.

Conheça Lynn Cohen
A atriz nasceu no dia 10 de agosto de 1933 em Kansas, no estado do Missouri, Estados Unidos. Em 1993, Lynn Cohen deu início a sua carreira nas telonas, no filme Manhattan Murder Mystery. Desde então, a atriz só consagrou cada vez mais sua brilhante carreira. Entre seus diversos trabalhos de sucesso estão NYPD Blue e Law and Order.