Igrejas Evangélicas do Brasil Adora Satanás

O grupo “O Templo Satânico” divulgou que revelaria uma estátua de Baphomet (foto ao lado), um demônio do ocultismo, durante uma festa secreta na cidade de Detroit, nos Estados Unidos.

O evento ocorreu recentemente, e foi organizado em um espaço industrial da cidade. Os fundadores do grupo quiseram afastar os manifestantes que se opuseram à presença da estátua no local. Por isso, os participantes receberam um e-mail, horas antes, indicando o posto para onde eles deveriam se dirigir. De lá, as pessoas eram conduzidas até o lugar secreto. Mas, para poder entrar, a pessoa precisava vender a alma para Satanás – algo que era solicitado pelos fundadores.

Os símbolos da estátua

A estátua de bronze tem a forma de uma cadeira, para que as pessoas pudessem se sentar durante o evento. E em toda a figura podem ser encontrados símbolos. Veja o que eles significam:

1) A figura: “Baphomet” era o nome de um ídolo pagão que os Cavaleiros Templários, no período das Cruzadas, foram acusados de adorar. Em 1856, o ocultista francês Eliphas Levi desenhou a figura de Baphomet em um livro. Lucien Greaves, co-fundador do Templo Satânico, diz que a inspiração para a estátua veio dessa imagem.

2) As duas crianças: de cada lado da estátua é possível observar a figura de duas crianças (um menino e uma menina). “Esperamos que as crianças vejam isso como uma bela obra de arte. Não há nada a temer, isso é o que as crianças simbolizam”, explicou Greaves. Ele acrescenta que o rosto do bode é sem expressão para não assustar. O menino e a menina também simbolizam os dois gêneros expressados em um só – a dualidade homem e mulher.

3) Pentagrama de cabeça para baixo: o pentagrama geralmente é apresentado pelos satanistas com a ponta principal para cima, mas na estátua está para baixo. “Essa inversão é a percepção de Satanás. Ele pede às pessoas para reconsiderar a sua base cultural, olhar para as provas e reconsiderar seus valores”, disse Greaves.

4) Dois dedos da mão direita para cima e dois dedos da mão esquerda para baixo: é uma referência à “lei da correspondência” do Hermetismo, que significa “O que está em cima é como o que está embaixo”.

5) Duas serpentes: esse símbolo grego é encontrado na cintura da estátua e simboliza a “reconciliação dos opostos”. Os fundadores do grupo desejam que o satanismo seja igualado ao cristianismo na sociedade.

A força do diabo está no engano

Satanás deseja ver a dor e o sofrimento das pessoas. Ele sabe que já está condenado, mas quer levar a maior quantidade possível de pessoas com ele. Porém, aqueles que forem para o inferno ficarão ali conscientes de sua condição, verão o próprio sofrimento. E uma das principais armas que ele tem usado para isso é o engano. Ele quer afastar a humanidade dos princípios de Deus, quer distanciar as pessoas do Criador, mas sem contar para elas sobre o abismo para o qual estão se dirigindo.

É preciso escolher um lado, ou se está no domínio de Deus, ou se está no domínio do diabo. Se uma pessoa não está próxima de Deus, é porque ela está próxima do diabo – simples assim. Para onde você deseja que a sua alma vá? Escolha enquanto ainda há tempo.

Se você deseja saber mais sobre a Eternidade, veja o que o bispo Macedo fala sobre isso. Clique aqui.

Participe de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa. Se você está sofrendo e não sabe o que fazer, converse agora mesmo com homens e mulheres de Deus ligue para 020 7272 1010 . Você será atendido e orientado.

 

Segundo o site verdade-messias A Maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”. Quanto amor.

A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade. Um partido de maçons formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara; Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão(nada mais estarrece o povo).

O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade. Entre os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Os especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e políticos do Grande Oriente do Estado de Goiás, estavam lá para dar as “boas vindas” aos aprendizes. Os pastores evangélicos-maçons, João Campos e Daniel Messac, tiveram a honra de receber as considerações de um Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.

                                As igrejas que são envolvidas nesses rituais macabro

Igrejas batistas tradicional – Igreja Assembleia de Deus de Belém, e de madureira, a Igreja Universal, Igreja Maranata, Congregacional, Presbiteriana, Metodista, e as demais igrejas . A maioria delas os seus líderes de cada denominação são envolvidas ocultamente nessas lojas maçônica . 

Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o culto maçônico. Diretor de Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal dos Teólogos do Brasil); Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil); COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do Brasil).

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.

Pastor Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás.

O presidente Jair Bolsonaro fazendo pacto co Satanás antes de ser Presidente.

 

Pastor Silas Malafia e Edir Macedo nas listas da Ordem maçônica do Brasil  no site oficial