ÁRIES
Você entende que alguns pequenos detalhes das questões são negligenciados pelos demais, fruto de sua intuição ativada pela Lua em trígono com Mercúrio e Netuno. Você cresce como pessoa. Mas o conflito com Urano avisa para não se esquecer de cuidar dos aspectos práticos do dia a dia.

TOURO
Entre as casas das relações e dos amigos, Lua, Mercúrio e Netuno em harmonia enchem os relacionamentos de entendimento e amor. Enquanto a tensão com Urano provoca desavenças entre as necessidades das pessoas. Busque agir de maneira empática para encontrar conciliação.

GÊMEOS
Com a Lua em trígono com Mercúrio e Netuno na casa da rotina, essa é a melhor hora para organizar sua vida e a aproveitar o cenário estável que o dia a dia proporciona. Contudo, a tensão com Urano gera alguns contratempos no ofício, que você precisa atuar com inteligência emocional.

CÂNCER
Ao ficar mais disponível para viver outras conjunturas, porque sua consciência sobre o mundo está expandida com a Lua em trígono com Mercúrio e Netuno, você pode deixar soltar os estresses. Só que durante o atrito com Urano, é preciso estar atento para preservar assuntos privados no meio social.

LEÃO
Aproveite os momentos íntimos e estimule sua estabilidade interna perante os problemas particulares, enquanto Lua, Mercúrio e Netuno harmonizam. Você deve ter abertura para se comunicar no ambiente profissional, mesmo que prefira ficar quieto porque acontece a aspectação com Urano.

VIRGEM
Os relacionamentos estão mais conectados, melhorando as conversas e a trocas de amor. Efeito da Lua em trígono com Mercúrio e Netuno, que tensiona com Urano, criando desentendimentos sobre pontos de vista. Procure estabelecer parcerias e agir de maneira diplomática.

LIBRA
Acontecimentos inesperados que mexem com suas finanças vão atrapalhar seus planejamentos anteriores, já que Lua tensiona com Urano na casa material. A harmonia com Mercúrio e Netuno expande sua visão das questões práticas do dia a dia, então reveja suas ideias sem ter medo dos contratempos.

ESCORPIÃO
Com uma postura aberta a desfrutar de conjunturas que promovem conhecimento, seu prazer fica mais forte, devido a harmonia de Lua, Mercúrio e Netuno, entre seu signo e o setor social. Acontecem atritos nas relações, então escolha bem seus contatos durante a tensão com Urano.

SAGITÁRIO
Seja generoso com os outros, cuidando do que o ambiente que lhe cerca mais precisa hoje, com Lua, Mercúrio e Netuno em aspectação harmônica equilibrando a intimidades. Organize suas ações de maneira a evitar se envolver com tantos compromissos, enquanto Urano tensiona.

CAPRICÓRNIO
Desfrute das ideias e emoções que surgem junto a quem você estima, porque o eixo amigos-comunicações dá passagem para o trígono de Lua, Mercúrio e Netuno, enquanto a tensão com Urano na área social avisa para evitar mostrar para os outros o que é privado. Fale apenas com quem confia.

AQUÁRIO
O trígono de Lua, Mercúrio e Netuno entre as casas do ofício e das finanças orienta você a aperfeiçoar processos e uso dos recursos. Mas ocorrem dissonâncias nas ideias, o que demanda que haja uma melhoria substancial nas conversas com quem lhe cerca, durante o atrito com Urano.

PEIXES
Sua consciência sobre as circunstâncias e habilidade de abstrair se elevam por causa do trígono da Lua, no seu signo, com Mercúrio e Netuno na casa da espiritualidade. Refletir é o mote do dia. Só que a tensão com Urano lhe deixa prolixo, o que exige melhor capacidade de articulação do pensamento.

Essa publicação tem como fonte original:O povo

Comentários

0 comments