Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 15 de fevereiro (15/02)

ÁRIES
Amadurecer é a consequência almejada para esse período. Você terá que enfrentar circunstâncias que abalam as relações emocionalmente, mas essas questões lhe oferecem a possibilidade de compreender melhor alguns mal-entendidos anteriores. Efeito de Lua aspectada com Sol, Mercúrio e Netuno.

TOURO
Lua tensiona com Sol, incitando comportamentos intolerantes e conflitos por espaço que prejudicam as relações por conta de dissonância das necessidades. A harmonia com Mercúrio e Netuno aponta que você precisa ter flexibilidade ao lidar com as desavenças. Respeite o que é diferente de você.

GÊMEOS
Entre as casas seis e nove, Sol e Lua em quadratura leva a uma atitude de centralização que lhe deixa esgotado. Use o discernimento que a harmonia com Mercúrio e Netuno proporciona, de forma a conseguir se planejar e colocar na frente o que é mais importante, dialogando de um jeito conciliatório.

CÂNCER
Não se coloque em perigo, agindo de acordo com o que é possível. Recomendação da Lua, na casa social, aspectada com Mercúrio e Netuno na área espiritual e com Sol na patrimonial, que lhe orienta a aproveitar o momento compassivo na vida social, ainda que a limitação de dinheiro freie sua atuação.

LEÃO
Problemas causam instabilidade interna, enquanto Lua e Sol quadram na casa dos assuntos do lar. Mas acontece a harmonia com Mercúrio e Netuno, que lhe confere um poder de mudança perante os empecilhos, portanto não é tempo para ficar abatido. Siga firme diante das circunstâncias.

VIRGEM
Uma fragilidade emocional lhe acomete frente a problemas no dia a dia, com Lua em quadratura com Sol. Questões das comunicações exigem uma atenção extra. A harmonia com Mercúrio e Netuno mostra para você convidar tanto sua racionalidade quanto sua sensibilidade para as interações.

LIBRA
Despesas a mais causam problemas no planejamento financeiro, efeito de suas carências emocionais expressadas no meio social, durante a tensão de Lua, na casa material, com Sol na dos prazeres. O trígono com Mercúrio e Netuno avisa para focar no dia a dia e economizar recursos e energia.

ESCORPIÃO
Características pessoais ficam evidenciadas e causam problemas nas relações, enquanto Lua tensiona com Sol em seu signo. Evite criticar tanto. A aspectação harmônica com Mercúrio e Netuno recomenda que você prime em cultivar uma abertura maior para outras formas de pensar e atuar.

SAGITÁRIO
Sua confiança em si mesmo cai muito, o que prejudica comunicar suas ideias, por conta da tensão da Lua com Sol no eixo crise-comunicação. É dentro de casa que você pode encontrar um ambiente calmo para preservar sua intimidade, conforme pede a harmonia com Mercúrio e Netuno.

CAPRICÓRNIO
O eixo material-amigos hospeda a quadratura de Lua e Sol, exigindo que você se resguarde da vida social ao longo desse período, porque você precisa economizar e nutrir sua harmonia interna para interagir com os demais. A harmonia com Mercúrio e Netuno pede escolher os contatos.

AQUÁRIO
Você precisa ser neutro em suas opiniões porque a volatilidade do ambiente profissional interfere no seu rendimento, com Lua na casa do trabalho tensionada com Sol no seu signo. A harmonia com Mercúrio e Netuno lhe orienta a voltar seu foco para os assuntos práticos do dia a dia.

PEIXES
Procure diminuir o ritmo das tarefas e ter uma atitude de relaxamento diante da vida, enquanto você se sente vulnerável física e emocionalmente, com Lua em quadratura com Sol. Descanse de corpo e mente, medite e invista em práticas desse tipo, enquanto ocorre o trígono com Mercúrio e Netuno.