Homem estupra idosa de 65 anos após pedir água na casa da vítima

O suspeito foi preso na tarde na tarde da última segunda-feira (10). Segundo as autoridades, o homem confessou o crime.

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar uma idosa, de 65, que sofre de esquizofrenia. O caso aconteceu em Caldas Novas.

O homem teria pedido um copo de água para a vítima na porta da casa dela. Logo depois, a obrigou a entrar para a residência, onde cometeu o crime.

O suspeito foi preso na tarde na tarde da última segunda-feira (10). Segundo as autoridades, o homem confessou o crime. Apesar de limitações na fala, a vítima afirmou que estava muito abalada e contou ainda que se machucou quando foi arrastada e que levou tapas do homem.

O estuprador já era investigado desde 30 de janeiro, quando aconteceu o crime, além de ter um mandado de prisão em aberto por agressão a um familiar. O mandado foi cumprido e, na ocasião, ele também foi preso suspeito do estupro.

O inquérito deve ser concluído nos próximos dez dias. A policia está analisando se ele vai ser indiciado pelo crime de estupro agravado pela idade da mulher ou pelo crime de estupro de vulnerável, por conta da esquizofrenia.