Guilherme revela possível indicação do Líder

Após declaração no Quarto do Líder, Guilherme e Gabi conversam sobre o voto que o brother dará para o Paredão. A cantora diz que gosta de Victor Hugo e que ele não deveria ser o voto do Líder: “Eu também gosto dele, Gabi, mas tem certas coisas que as pessoas fazem aqui, para mim, que eu vou ter que pesar”, explica o modelo.

Guilherme relembra que poderia ter discutido com Flayslane, após ter recebido informação do psicólogo: “Se eu chego na Flay e falo isso… É mais treta, é fogo no parquinho”. Ele, então, garante não estar próximo de Bianca por interesse nos fãs da empresária.

Gabi sugere que ele converse com a paraibana e com o psicólogo e depois declara: “Ignora isso, só acho que há pessoas muito piores. Acho que tem uma pessoa muito pior. Mas, enfim, você não quer e a decisão é sua. Eu te respeito, não concordo, mas te respeito. É isso”, desabafa e avisa que vai dormir.

Na sequência, a mineira levanta, e Guilherme desabafa: “Sério, isso está me irritando”. “Eu vou parar de falar”, responde a sister.

  • “Eu não quero que você pare de falar”, diz o Líder, garantindo que não pediria para que Gabi não votasse em quem ele gosta, caso a liderança fosse dela. O modelo ainda promete fazer de tudo para ajudá-la a ganhar o Líder ou o Anjo: “Mas eu quero que você entenda que tudo que eu faço é por você, eu não posso fazer pelos outros”