Flamengo entra na briga com Palmeiras pelo colombiano Daniel Muñoz

O Flamengo já fechou oito contratações, mas ainda busca um atleta para a condição de reserva imediato de Rafinha, na lateral direita. Neste cenário, o Rubro-Negro tenta trazer Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional. O atleta tem 23 anos e também está na mira do Palmeiras, de acordo com o jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com.

O técnico Jorge Jesus havia confirmado, após a classificação do Flamengo por 3 a 2 sobre o Fluminense, que o Rubro-Negro ainda devia fazer mais uma contratação. Embora não tenha revelado nome e nem posição, a tendência era que a busca fosse por um lateral-direito, já que Rafinha é o titular absoluto na posição.

– Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um, declarou Mister na ocasião.

Anteriormente, o Fla tinha Rodinei para a função de reserva imediato na ala direita. Contudo, o atleta foi negociado com o Internacional. Desta forma, o Fla entrou em 2020 com João Lucas e Matheuzinho, que está com o time Sub-20, no Paraguai, para a disputa da Libertadores da categoria.

Segundo Cahê Mota, o colombiano Daniel Muñoz, revelado pelo Rionegro Aquilas, também despertou o interesse do Palmeiras. Porém, o atual clube do atleta, Atlético Nacional, não aceita negociar com os paulistas alegando dívidas pela compra de Borja.