Um morador de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, encontrou na manhã desta sexta-feira (14) o corpinho do menino Eduardo Ferreira de Oliveira em uma lagoa. O garoto, um bebê de apenas 2 anos e 3 meses que atendia pelo apelido “Dudu”, desapareceu das imediações de sua casa no bairro Maria Vila Regina, também em Juatuba, na manhã de quarta-feira (12). A primeira análise da perícia não encontrou sinais de violência no corpo do menino.

Por volta das 8h20, o rabecão chegou ao local para recolher o corpo de Dudu, que será encaminhado ao posto do IML de Betim.

A lagoa em que a vítima foi encontrada fica próxima à casa da família do garotinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, buscas foram realizadas em todo o perímetro provável por equipes que se dividiram em mergulho, vistorias em casas, cisternas e região da mata. Ainda não é possível afirmar que a causa da morte foi afogamento.

‘Não quero dormir, só encontrá-lo’, diz mãe de criança que sumiu em Juatuba

Eduardo brincava com seu cachorrinho no quintal de casa na manhã do desaparecimento, quando passou pela porta entreaberta que separa a residência da rua e não mais foi visto. Ao lado dos militares do Corpo de Bombeiros, moradores da região participaram das buscas pelo menino nas áreas próximas à casa: mata, lagoas e caminho até um ponto de ônibus – onde ele poderia ter ido. Além das buscas por terra, mergulhadores procuraram, nessa quinta-feira (13), pelo garotinho nas lagoas que existem nas imediações.

Essa publicação tem como fonte original:O tempo

Comentários

0 comments