Apresentadora é encontrada morta em sua própria casa e deixa milhares de fãs de luto

Mais uma apresentadora morre de forma misteriosa como resultado de suicídio; fãs ficaram chocados e lamentaram a perda
Mortes de famosos por suicídio estão se tornando cada vez mais frequentes.

Neste domingo, 16, o mundo perdeu mais uma estrela. Isso porque morre Caroline Flack, que era uma renomada apresentadora de televisão britânica. Por muito tempo ela comandou o programa Love Island, um dos maiores realitys do Reino Unido.

De acordo com informações do advogado da família da apresentadora, ela cometeu suicídio e foi encontrada morta em seu apartamento, localizado na cidade de Londres. “Confirmamos que nossa Caroline morreu neste 15 de fevereiro”, informou a família à rede de TV britânica BBC.

A família ainda pediu privacidade à família no momento difícil, afirmando que não quer ser procurada nem pela imprensa e nem por fotógrafos. Vale lembrar que muita gente passou a especular sobre o que motivou o suicídio por parte da famosa, já que sua vida passou por uma verdadeira reviravolta recentemente.

Isso porque ela foi envolvida recentemente em um caso de violência doméstica e acusada de agredir seu parceiro, o tenista Lewis Burton, em dezembro. O julgamento da famosa estaca previsto para começar em algumas semanas e por causa dessa acusação ela teve que deixar o comando do Love Island.

Desabafo:

Recentemente,  a apresentadora desabafou em rede social: “Eu sou um ser humano e não serei silenciada quando tenho uma história para contar e uma vida para tocar adiante… Estou usando o tempo para me sentir melhor e para aprender algumas lições com essa situação em que me meti. Eu não tenho nada além de amor para dar e desejo o melhor para todos”, disse ela.