50 EDIÇÃO DO ACAMPS Nk

50  EDIÇÃO DO ACAMPS NK

(foto tirado da pagina: Gabriel gomes)

 

SOBRE O ACAMPAMENTO

O ACAMP NK (Acampamento espiritual novo sentimento), que fica localizado no estado do Amapá, abrange os municípios de Tartarugalzinho, porto grade e a capital do estado. Tem como objetivo principal contribuir para o desenvolvimento físico e mental de jovens e adolescentes, além de proporciona ao acampam-te princípios éticos e moras.

O acampamento é aberto para todos, porem sua população alvo são pessoas que estejam em vulnerabilidade social. O ACAMPS é aonde os jovens participa de várias atividades de treinamento físico/cognitivo, além dessas atividades não poderia faltar à palavra de Deus.

ESSE ANO

O agrupamento primordial dos membros acontece todos os anos, no feriado de carnaval. Esse ano os participantes ser reuniram para suas atividades entre tartarugal-grande e Tartarugalzinho. Levando como tema do acampamento: CÓDIGO DE GERRA. A saída dos eleitos será dia 22 de fevereiro de 2020, com retorno previsto para o dia 26 de fevereiro de 2020. O evento conta com a participação do delta-1 airoft  de Santana comandado pelo ex- milita do EB ( exercito brasileiro) Wilk

(https:www.facebook.ccom/Delta 1 airsoft)

 

“vivemos em constate guerra, nossa vida é uma guerra todos os dias, é uma guerra quando acordamos, é uma guerra quando levantamos, é uma guerra quando saímos parra o trabalho, escola ou faculdade tem vários obstáculos para fazer você desistir, mas você não vai desisti, e ao final do dia você irá pater no peito e dizer: eu conseguir, eu venci mais uma guerra.” Assim dizia Josias Andrade o líder fundador do acampamento em uma reunião na sede DO ACAMPS NK.

 

(foto tirado da pagina: Gabriel gomes)

 

 

HISTÓRICO DO ACAMPAMENTO

 

O acampamento espiritual novo sentimento teve inicio no ano de 2016. Fundada pelo ex- milita do pelotão operacional do exercito brasileiro (PELOPEX), Josias Andrade apoiado pelos seus pais: Raimunda Andrade e Maria Raimunda Andrade, e pelos seus irmãos: Marcio de Jesus Andrade (ex- milita do EB, PCG, lidera os acampamtes de Tartarugalzinho) Micheli Andrade, Michel Andrade, Gisele Andrade e seu cunhado Gewlsom silva.

A primeira edição foi realizada na nova colina com 20 membros. Com o passar do tempo o ACAMPS NK cresceu, expandindo-se para Tartarugalzinho e porto grande. Além do acampamento é realizam também atividades de ação social como: entrega de brinquedos nos dia das crianças, aferição de PA, aplicação de flu, o grupo é voluntaria em eventos infantis, na igreja e em ocasiões de desastre publico…

O ACAMPS NK não tem vinculo com o governo nem apoio dos mesmos, para manter as programações na ativa, às vezes a coordenação precisa tira dinheiro do próprio bolso.