5 jogadores que podem acertar com o São Paulo

Com dinheiro em caixa graças à venda do meia-atacante Anthony, o São Paulo deve investir em contratações para reforçar o seu elenco. Com isso, listamos cinco jogadores que seriam bons reforços para o plantel tricolor. Confira:

Pitty Martinez: Ídolo do River Plate e considerado o grande nome da conquista da Libertadores de 2018, o meia-atacante argentino atualmente defende as cores do Atlanta United, dos EUA, e já teve seu nome especulado em times brasileiros algumas vezes. Viria para ser titular.

Calleri: Xodó por parte da torcida, o centroavante argentino de 26 anos atualmente defende o Espanyol. Viria para assumir a camisa 9 do Tricolor.

Aloísio: Com boa passagem pelo São Paulo e atualmente no Guangdong Southern Tigers, o “boi bandido” está no futebol chinês há algumas temporadas. O surto de coronavirus no país pode facilitar uma possível vinda. Viria para agregar no ataque.

Léo Sena: Mais barato do que os outros citados, o meia do Goiás se destaca pela sua qualidade na armação de jogadas. Seria uma aposta interessante. Viria para compor elenco.

Dodô: Destaque do Campeonato Brasileiro de 2018, o lateral-esquerdo pertence a Sampdoria-ITA, mas tem futuro indefinido. Viria para disputar posição de titular junto com Reinaldo.