5 jogadores que podem acertar com o Corinthians

Eliminado da Taça Libertadores, o Corinthians terá que ir ao mercado reforçar o elenco para conter a raiva da fiel torcida. Com isso, resolvemos dar uma ajudinha para a diretoria alvinegra e fizemos uma lista com cinco jogadores que seriam bons reforços para o Timão. Confira:

Renato Augusto: Ídolo por parte da torcida, o meio-campista de 32 anos viria para dar um toque de qualidade no time. O surto de coronavirus na China pode facilitar uma possível transferência do jogador.

David: Volante com passagens pela Seleção brasileira sub-20, o ex-Cruzeiro tem negociações avançadas com o Timão. Excelente oportunidade de mercado.

Alex Teixeira: O atacante revelado pelo Vasco já foi especulado em algumas oportunidades no Corinthians, mas as negociações não avançaram. É outro que poderia ter uma vinda facilitada graças ao coronavirus.

Carlos Eduardo: Desconhecido por parte dos brasileiros, o meia é ídolo do Al-Hilal e disputou o último Mundial de Clubes. Seu contrato termina em Junho e já pode assinar um pré contrato com outra equipe.

Rafael Carioca: Outro que tem contrato se encerrando. O volante com passagens por grandes times brasileiros se destaca pela qualidade nos passes e sua forte chegada na aérea. Viria para reforçar o setor de meio-campo do Timão e brigar pela vaga de titular.