5 jogadores que podem acertar com o Ceará

De treinador novo, o velho conhecido Ederson Moreira, o Ceará deve ir ao mercado em busca de reforços para qualificar o seu elenco. Com isso, fizemos uma lista com 5 jogadores que seriam bons para o alvinegro.

Yeison Guzmán: O jovem meia colombiano de 21 anos defende as cores do modesto Envigado, do seu país natal. Guzmán se destaca pelos seus chutes de longa distância.

Rafael Vaz: Cria da base do Ceará, o volante está sem clube após não chegar a um acordo para renovar com o Goias. Viria para disputar posição.

Matheusinho: Extremamente habilidoso, o meia-atacante do América-MG chegou a ser especulado no Ceará, Mas as negociações não avançaram. Seria uma aposta muito interessante.

Piris da Motta: Jogador da Seleção paraguaia, o volante ainda não conseguiu deslanchar no futebol brasileiro com a camisa do Flamengo e foi posto na lista de disponíveis para empréstimo. Viria para disputar posição com Willian Oliveira.

Ralf: Sem clube após deixar o Corinthians, o volante viria para dar experiência ao meio-campo do Vozão. Seria uma boa oportunidade de mercado. Se destaca pela sua forte marcação.