Um idoso de 69 anos morreu na noite desta terça-feira (14) em um acidente de trânsito em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi atropelado por um carro quando caminhava no perímetro urbano da BR-153.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 no km 496 da rodovia. O carro que atingiu a vítima era conduzido por uma mulher de 52 anos. Ela disse aos policiais que seguia no sentido Pugmil-Paraíso, quando o atropelamento ocorreu.

A motorista informou que sentiu um forte impacto no veículo e pensou que se tratava de uma batida em um animal, mas parou alguns metros à frente, percebeu que se tratava de uma pessoa, e chamou a polícia.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados ao local, mas a vítima não resistiu ao impacto e já estava sem vida.

A perícia foi realizada e o corpo do pedestre foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Essa publicação tem como fonte original:G1

Comentários

0 comments