O Palmeiras ainda sofre com algumas atitudes da imprensa. Não se sabe o real motivo, mas alguns jornalistas continuam na perseguição com críticas pesadas e ataques diretos à alguns atletas palestrinos. Felipe Melo foi o alvo da vez.

José Eduardo Savóia postou em seu twitter oficial e marcou o volante palmeirense. “E aí @felipemelo. Vc ouviu o Luxemburgo dizer que vc não tem mais idade nem dinâmica para jogar no meio-de-campo? Até citou seus cartões amarelos e vermelhos.E vc ainda insisti em dizer que ele mandou vc escolher onde quer jogar. Seu nariz ta crescendo heim”.

Pouco tempo depois, Melo respondeu.

“Você “insisti” em escrever errado, me marcar errado e falar merda. Um jornalista que escreve errado e fala merda. Além de analfabeto é mentiroso. Mentiroso é com “s” ou com “z”?,” rebateu.

Você “insisti” em escrever errado, me marcar errado e falar merda. Um jornalista que escreve errado e fala merda. Além de analfabeto é mentiroso. Mentiroso é com “s” ou com “z”?
— Felipe Melo (@_felipemelo_) January 16, 2020

Luxemburgo sempre elogiou Felipe Melo e chegou a dizer que seria um grande zagueiro se mudasse de posição. O fato de ser mais velho também impacta, mas bem menos. O treinador se preocupou apenas com a demora na reposição e reconstituição do setor defensivo. Com jogador mais jovem, isso não acontece. Felipe Melo mais focado na defesa não precisa subir tanto para o setor de ataque.

O que está achando dessa briga entre Savoia e Felipe Melo?

Essa publicação tem como fonte original:Torcedores

Comentários

0 comments