Stan Kirsch foi encontrado morto dentro do banheiro da sua casa em Los Angeles.

Os fãs da série de sucesso Highlander ficaram sem acreditar na tragédia que aconteceu envolvendo um ator da série. O mesmo trata-se de Stan Kirsch. De acordo com informações do site TMZ, ele foi encontrado morto em Los Angeles, Estados Unidos, deixando os fãs, familiares e amigos chocados.

Ele que tinha 51 anos de idade, foi encontrado no banheiro da sua residência, onde teria se enforcado, cometendo suicídio. Na casa, ele morava junto com a sua esposa, Kristyn Green. Inclusive, foi ela quem teria encontrado o ator morto. Logo, ela buscou ajuda médica, porém, de nada adiantou.

“Eu quero agradecer a todos por todo o apoio e amor. Eu não pude responder todos os textos, ligações, e-mails – mas nós lemos ou ouvimos a cada uma das mensagens. Eu me sinto rodeada por amor e serei grata para sempre a cada um de vocês“, agradeceu ela nas redes sociais as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e amigos de Stan Kirsch.

Stan Kirsch ficou conhecido por ter interpretado o Richie Ryan, em Highlander, uma das séries de maior sucesso dos anos 90. Além disso, ele também esteve em Friends, onde interpretou um dos namorados de Monica, personagem da atriz Courtney Cox.

Ainda não se sabe o que fez com que o ator tirasse a sua própria vida. A família dele preferiu não dar detalhes sobre o fato, porém, acreditasse que o ator estava enfrentando dificuldades em sua vida, mas, não comentava nada com quase ninguém.

Stan Kirsch sempre foi um ator bastante elogiado, e ninguém imaginava que ele seria capaz de tirar a própria vida.

Essa publicação tem como fonte original:O Tv Foco

Comentários

0 comments